pesquisas

sábado, 21 de novembro de 2009

O AMOR E A NATUREZA!


O AMOR E A NATUREZA!

Abro a janela e vejo,
flores no meu jardim,
leões em amizade conosco,
Você em meu lado,
Nós pondo poemas em uma noite de luar.
Eu Sempre a te amar,
Você a me desejar...
O vento esta cantando
Em dueto com riacho
As flores estão dançando
E ali mais embaixo a relva nos convidando
A nos deitar junto a ela...
A natureza se enfeita
Os animais deitam para apreciar
Os anjos tocam sinos...
As estrelas fazem cores se formando
Em arco-íris
E reina na natureza as noites de amores!

DUETO:ANDRÉ O PEQUENO APRENDIZ E ADRIANA LEAL

Um comentário:

  1. QUERIDO ANDREZINHO
    SAUDADES DE VC POETA AMADO...
    VEM ME VISITAR OK
    PASSA PARA DEIXAR-ME UM BEIJO
    VC SEMPRE VAI ESTAR AQUI NO MEU CORAÇÃO!
    SUA PARCEIRA E AMIGA SEMPRE....
    ADRIANA LEAL

    ResponderExcluir